Trocas e Devoluções | Patyo Malhas

A Patyo Malhas busca sempre oferecer produtos de qualidade. Porém, pode acontecer de certas mercadorias não atenderem às suas expectativas por motivo de insatisfação ou defeito de fabricação.

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

É muito importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Pedimos que recuse o produto em qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se mesmo assim você receber o produto, entre em contato conosco em até 72h. (Central de Atendimento)

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento no email [email protected] ou pelo telefone (35) 3441-3934 que forneceremos todas as informações necessárias.

Receba nossas Ofertas e Novidades